Vôlei de Araçatuba deve mudar para enfrentar o Pinheiros, neste sábado

Na primeira partida da final em melhor de três do Paulista Feminino de Vôlei, o Pinheiros/Mackenzie jogou em casa e fechou 3 sets a 1 sobre o Vôlei Futuro. Neste sábado (4), é a equipe de Araçatuba que terá a vantagem de jogar em seu ginásio, a partir das 19h30. E, para forçar o terceiro jogo, o técnico William Carvalho deve fazer mudanças em sua equipe.

O treinador disse que irá mudar para tentar surpreender o Pinheiros, mas ainda não sabe se a líbero norte-americana Stacy começará jogando.

– Estamos treinando forte com a Stacy, tentando acertar o passe com essa bola com a qual ela nunca havia jogado. Vamos ver se ela estará pronta para o jogo de amanhã [sábado, 4].

Vencendo, Araçatuba leva a decisão do título para a quarta-feira (8), às 19h30, novamente em São Paulo – o Pinheiros tem a vantagem do mando do terceiro jogo pela melhor campanha na fase classificatória.

Pinheiros, time “afinado”

O técnico William admitiu que seu time “não jogou nada” na primeira partida da decisão, na quinta-feira (2), na quadra do Pinheiros, que fecou 3 sets a 0 (25-18, 25-16 e 25-21).

– O Pinheiros foi muito bem, sacou bem e não nos deixou jogar.

Pelo Pinheiros, o técnico Paulo Coco disse que “o conjunto está bem afinado”.

– Temos feito boas partidas e estamos jogando bem taticamente. A gente sabe que tem de jogar no limite para estar em igualdade com essas equipes.

O treinador mencionou o pouco tempo entre os jogos e as condições que o time de Araçatuba tem, para reverter a situação.

 

Deixe um comentário