Vôlei Futuro vence e acaba com a invencibilidade do Montes Claros

Após um início irregular na Superliga masculina de vôlei, o Vôlei Futuro obteve uma vitória convincente nesta quinta-feira. A equipe de Araçatuba fez 3 a 1 (25-20, 21-25, 25-21 e 25-17) e quebrou a invencibilidade de seis jogos do atual vice-campeão BMG/Montes Claros. Esta foi a única partida finalizada em quatro sets em noite de rodada cheia. Favoritos, Vivo/Minas, Sada Cruzeiro, Pinheiros/Sky, Sesi-São Paulo e Cimed venceram por 3 a 0.

Dono do maior investimento da temporada e atual campeão paulista, o Vôlei Futuro estreou na Superliga no fim de novembro e soma apenas três partidas. Nas duas primeiras, sofreu contra rivais sem expressão: fez 3 a 2 no Volta Redonda e perdeu em cinco sets para o Fátima/Medquímica/Sogipa.

Na primeira partida em casa, a sensação da temporada teve a presença maciça do público: 2.500 presentes. Com atuação de gala do ponteiro cubano Camejo, maior pontuador com 24 acertos, o Vôlei Futuro impôs a primeira derrota ao Montes Claros.

Atuais vice-campeões, os mineiros somavam seis vitórias em seis partidas. Embora tivesse campanha 100%, o Montes Claros ainda não havia passado por um grande teste. Mesmo com os 21 pontos do oposto Leandrão, sucumbiu ao Vôlei Futuro, de Ricardinho, Lucão, Leandro Vissotto, Mário Júnior e companhia

 

 

2 Responses to “Vôlei Futuro vence e acaba com a invencibilidade do Montes Claros”

  1. eu e minha mae aodramos o volei futuro, somos de bauru e não perdemos nenhum jogo, por issso tomei a liberdade de pedir um presente para a minha mae, ela vai fazer em março 67 anos e gostaria de dar de presente a ela. ELA ADORA O MICHEL SERA QUE ELE NÃO PODIA DOAR A CAMISETA DELE, EU NÃO TRABALHO ENTÃO NÃO DA PARA MIM COMPRAR. DESDE JA AGRADEÇO UM GRANDE BJO A TODOS. E QUE O TIME FEMININO E MASCOLINO TENHAM UMA BOA SORTE BJOS

Trackbacks

Deixe um comentário